quarta-feira, outubro 23, 2013

Marrocos 2013 dia 4

domingo 29-9-2013 Erfoud - Erfoud 41Km

Descanso, oficina,  atascanços e stress, assim se resume o dia de hoje, que até prometia muito.
Para nós o dia começou cedo, pequeno almoço tomado e estávamos prontos para ir buscar a máquina, tinha dormido fora, para ver se era possível resolver o problema da bomba da direcção assistida. Saídos á rua, logo reparamos que o Range do Leandro tinha exagerado a marcar caminho...tinha uma boa poça de valvulina por baixo do diferencial da frente.Pronto...já não íamos sozinhos á Garage Royal.
Enquanto se retirava a valvulina para soldar o diferencial, lá fomos informados que a direcção...agora nunca tinha assistência... retiraram a bomba, abriram-na e ficou definitivamente sem assistência. Bem, a coisa prometia.
Com isto tudo aparece o dono da oficina, muito queixoso de um joelho que estava um bocado inchado. Observado pela nossa equipa médica, logo se fez o diagnóstico: isso está cheio de líquido, mas se quiseres tratamos já disso, é uma picadela, tira-se o liquido e ficas logo melhor. E não é que ele aceitou... lá foram o Pedro e a Nita, e enquanto não lhe tiraram 3,5 dcl não voltaram.
O tempo foi passando e quando tudo ficou pronto já não eram horas para nada a não ser almoçar.Voltámos ao Xaluca buscar o pessoal que  tinha ficado pela piscina e lá fomos tentar encontrar uma sombra ali perto do palmeiral, mas tinha se ser suficientemente afastada para não estarmos "a levar" com o pessoal que vivia no palmeiral.

Foi um belo almoço, sem pressas, e quando chegou a vontade de ir á piscina, lá fomos embora.
Ao chegar perto do hotel, vimos ali umas dunetes mesmo a jeito, e depois de informar o resto da caravana, lá fomos ver como era aquilo.Até que começou por correr bem, mas enquanto não tivemos de usar o hi-lift e as pranchas não ficámos descansados. Estava mesmo a apetecer um mergulho na piscina, mas quando chegámos ao hotel, estavam todos a sair para ir dar uma volta nas dunas, lá "tivemos" de voltar ás dunetes.E pronto...foi brincadeira e atascanços até ficar noite.







E pronto, foi mesmo até um pneu descolar da jante e até ser noite cerrada. Lá se deu utilidade ao compressor.


E assim se passou mais um dia.

Sem comentários:

Enviar um comentário