terça-feira, março 16, 2004

ÀCERCA DO TRIAL

Na minha opinião, se as COMPETIÇÕES em causa se chamam CNN e CNT, estamos a falar de um domínio que é feudo da FPAK, pois só esta entidade está autorizada pela F.I.A. a organizar competições em Portugal.
A FPTT deveria era ajudar os seus filiados a realizarem aquilo a que se propuseram pelos seus Estatutos, ou seja a Organizarem Passeios Turísticos sem qualquer componente competitiva.
Mas o que se pode esperar de uma FPTT que conta entre os seus Associados com Clubes, que de clubes - Associações desportivas sem fins lucrativos - nada têm, pois não cumprem minimamente com os seus Estatutos e Regulamentos Internos, e de firmas que nem sequer existem, umas, por terem dado fim de actividade, e outras por nem sequer terem nunca começado a actividade ?
E será que a FPTT está fiscalmente legal?
Quem souber que se pronuncie.
O que é que eu vejo?
Uma FPTT que tenta a todo o custo dificultar cada vez mais a Organização de Passeios, é só ler os recentes protocolos celebrados com a D.G.F e com o I.G.E.O.E.
Será que a FPTT sabe ler cartas à escala 1/25000?
Será que sabe a que data remonta a maior parte das cartas?
Será que sabe quantos megas "pesa " um passeio com 80 Kms em cartas à referida escala?
Vai sendo tempo de quem alimenta todas estas INCOMPETÊNCIAS -os filiados – dizerem BASTA.

E como dizia Almada Negreiros:

E fique sabendo o Dantas que se todos fossem como eu haveria tais munições de manguitos que levariam dois séculos a gastar.

Sem comentários:

Enviar um comentário