quarta-feira, abril 26, 2017

Monfortinho - Bragança dia 1

Sábado, 22-04-2017

Pelas 10:30 começaram as "hostilidades".
Arrumar as tralhas, meter o Polaris em cima do atrelado, rever pela última vez se não ficava nada esquecido, e vamos lá embora, que se faz tarde.
A ideia era ir até Monfortinho sem ser por auto-estrada, e ir almoçar ao Palmeira em Cabeção, e foi mesmo isso que fizemos. Do almoço pouco há a contar, estava óptimo, como de costume, e saciado que foi o pecado da gula, e depois de alguma prosa com alguns elementos do Moto Clube de Cascais, que também andavam por aquelas bandas, lá nos fizemos ao caminho.
Devagarinho e com calma fomos passando por Montargil, Ponte de Sôr, Barragem do Fratel, Castelo Branco e finalmente Termas de Monfortinho.
Pelo caminho ainda apanhamos alguma chuva, mas insuficiente mesmo para acalmar o pó que adivinhávamos para os dias seguintes.
























Chegados a Monfortinho, foi altura de fazer o check-in, dar uma volta pela vila, que diga-se de passagem, nesta altura do ano, é deserto mesmo, maioritariamente habitada por ...andorinhas.



Uns telefonemas e umas minis depois, eis que chegam os restantes elementos do grupo e foi a ver o dérbi e a jantar que fomos alinhavando as coisas para o dia seguinte
Ficava a faltar  chegar só o Francisco, que devido a afazeres só iria chegar durante a noite.

























Como o resultado do dérbi não agradou... e ainda faltava arrumar as motas, voltamos ao hotel onde se arrumaram as motas e foi altura de ir dormir.
 O dia seguinte iria ser longo e cansativo























Sem comentários:

Enviar um comentário